noticias

Bolsa Eletrônica de Compras do Estado de São Paulo recebe ISO 9001 do Instituto Totum

O diretor do Instituto Totum, Fernando Lopes, entregou nesta terça-feira,  4 de outubro, às 10h30,  ao secretário da Fazenda do Estado de São Paulo, Helcio Tokeshi, a nova certificação ISO 9001:2008 à Bolsa Eletrônica de Compras do Estado de São Paulo – BEC/SP.

Desde 2010, a BEC/SP possui o selo que atesta que o sistema é compatível com os mais altos padrões internacionais de qualidade e gestão. A certificação é válida por um período de três anos e prevê a cada seis meses manutenções (auditorias para comprovar se os critérios estabelecidos estão sendo cumpridos). 

A Bolsa Eletrônica de Compras faz a negociação de preço de bens e serviços adquiridos pela Administração Pública e Entidades Conveniadas, por meio de procedimentos eletrônicos, garantindo competitividade, transparência e igualdade de condições de participação para todos os seus usuários.

 

Sobre o Instituto Totum:

É um Organismo de Certificação que atua no mercado de auditorias independentes, Selos e Programas de Autorregulamentação desde 2003, gerenciando mais de uma dezena de selos e programas de certificação nos mais variados segmentos. Fornece soluções integradas aos clientes, desde a concepção até a operacionalização de projetos que visam a integração e o desenvolvimento das cadeias de negócios, por meio de Selos e Certificações Setoriais.

 

FONTE: SP4 - Instituto Totum

Data: 05/10/2016

Utilizamos cookies para que você tenha uma boa experiência em nosso site. Saiba mais.

  Eu aceito cookies de www.institutototum.com.br.